Seja Bem Vindos!!! Pregador Nilson Lopes Divulgue wwwpregadornilsonlopesmg.blogspot.com
''O segredo do evangelho não estas nas teses de lutero, e nem na evolução teologica atual, mas sim esta no tumulo vazio... Nilson Lopes.''

Programa, "Voz da Assembleia De DEUS"

Atenção Povo de DEUS !!!
Ouça todos os Domingos na Radio cidade FM 87,9 a partir das 12:00 horas, e também pela internet no www.lagoanaweb.com.br

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Namoro Cristão...



E com imensa satisfação que dirijo aos leitores deste espaço virtual, sobre uma questão muito complicada que a juventude crista esta enfrentando nos últimos dias,o" namoro",somos sabedores das dificuldades que os jovens cristão enfrenta, pois como jovem que sou venho trazer uma palavra de conselho aos jovens, nos dias actuais,devemos usar a nossa época áurea e produtiva da nossa vida a serviço do rei Jesus, de forma prazerosa e abençoada.
tenho pelos jovens um zelo da parte de Deus,quanto as tomadas de decisões na vida cristã, e uma grande preocupação e quando falamos da particular escolha do futuro esposo ou futura esposa.
A escolha mais importante a ser feita em toda nossa vida e a de aceitar a seguir a Cristo como o nosso senhor e salvador.
por natureza e por seu alcance, talvez esta seja a escolha numero um.
A segunda escolha, também de suma importância na vida, deve ser a de um companheiro ou companheira. E aqui que entra a importância do namoro.
Boa parte da sociedade vê o namoro hoje como simples ato de aventura, estamos presenciando na fala dos jovens uma palavra muito repetida, e a onda do "ficar" , sem responsabilidade moral, outros vão alem, usam o namoro e futuramente o casamento como se fosse um negocio de ocasiao para interesses pessoais e egoístas, brincam com o sentimento do próximo.
Enfim temos visto o casamento hoje sendo banalizado, e totalmente distorcido do verdadeiro objectivo pelo qual foi instituído por Deus, não de origem puramente humana, mas sim um projecto de Deus, para que o casal desfrute da plenitude de Deus na sua união.
Hoje estamos numa era digital, onde as pessoas privam pela tecnologia, que não sou contra, desde que observamos os princípios de criação do homem instituídos por Deus, as relações sentimentais hoje e inspiradas nas cenas televisivas que entram em milhares de lares, inclusive lares evangélicos, onde assistem programas que em seu conteúdo só fazem apapologia a traição, prostituição, sensualidade,chantagens,feitiçaria, mentiras e toda sorte de engano para confundir o jovem cristão, que nos após ler esta matéria venhamos antes de iniciar qualquer relacionamento sentimental, possamos,possamos analisar o carácter do nosso companheiro, e não a aparência, que toda decisão seja tomada com base na palavra e na oração, que fique como exemplo para nos a historia bliblica de Sansão e Dalila.
fontes:
Pregador. Nilson Lopes...
Jornal novas de Paz..Assembleia De Deus Madureira campo de Patrocínio MG.

Nenhum comentário: