Seja Bem Vindos!!! Pregador Nilson Lopes Divulgue wwwpregadornilsonlopesmg.blogspot.com
''O segredo do evangelho não estas nas teses de lutero, e nem na evolução teologica atual, mas sim esta no tumulo vazio... Nilson Lopes.''

Programa, "Voz da Assembleia De DEUS"

Atenção Povo de DEUS !!!
Ouça todos os Domingos na Radio cidade FM 87,9 a partir das 12:00 horas, e também pela internet no www.lagoanaweb.com.br

domingo, 6 de maio de 2012

Assistencia Social da Assembleia De DEUS






A União de Senhoras e Senhores Evangélicos (USSE), atende aproximadamente 50 famílias carentes, todos os meses, levando cestas básicas, oferecendo orientação básica à saúde, auxiliando-as a conseguir medicamentos de alto custo (que geralmente não são fornecidos gratuitamente pela Secretária de Saúde) junto ao Ministério Público, e trabalhando junto ao Centro Viva a Vida para o controle de natalidade de famílias de baixa renda.
A entidade ainda fornece cursos artesanais (pintura em tela, tricô, crochê) onde os (as) alunos (as) tem oportunidade de aprender um ofício para tirar seu provento. Auxilia o idoso e a pessoa com deficiência, na preparação da documentação necessária para aposentadoria e para ter direito ao Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS, respectivamente.
A USSE é mantida com doações e tem sua sede localizada em uma sala da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Interestadual de Patrocínio, situada à Rua Coronel Rabelo, 1589, Centro. Patrocinio MG.

Presidente: Pr. Isac Luiz Ferreira.

Nenhum comentário: