Seja Bem Vindos!!! Pregador Nilson Lopes Divulgue wwwpregadornilsonlopesmg.blogspot.com
''O segredo do evangelho não estas nas teses de lutero, e nem na evolução teologica atual, mas sim esta no tumulo vazio... Nilson Lopes.''

Programa, "Voz da Assembleia De DEUS"

Atenção Povo de DEUS !!!
Ouça todos os Domingos na Radio cidade FM 87,9 a partir das 12:00 horas, e também pela internet no www.lagoanaweb.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

Bananeiras dos Altares...

Estamos vivenciando um crescimento espetacular do cristianismo Protestando na nação Brasileira, grandes congressos, megas vigilas, cruzadas e templos gigantes, ser cristão no brasil tornou se status social, esta consequência gerou homens e mulheres de grande reconhecimento em nossa geração, que inspiram dois públicos, aqueles que tem um chamando e luta por ele, e aqueles que tem chamado e quer chegar a qualquer preço numa posição de destaque, eu simplifico isso em duas palavras reconhecimento e fama.
O reconhecimento e um resultado de um trabalho recheado de esforço, dedicação e humildade, temperado com a submissão aos nossos lideres e também com o tempo de DEUS em nossa vida.
A fama ela vem dos palcos, dos altares, alguém que espera o tempo de DEUS, não e submisso a ninguém, fura a fila para chegar, faz escada dos outros, mente, engana, faz tudo para estar em destaque, só não desce na humilhação, no jejum e na oração.
Estamos vendo uma geração de bananeiras dos altares, vai para onde tiver os ventos , pregam porque querem a fama, cantam porque cantora tal, recebeu disco de ouro e anda de avião, nem tem convicção, não tem raízes ministeriais, são arrogantes e exigentes, nunca aceita conselhos se acham, e ainda são replicas dos reconhecidos, e um tanto de abalas, um tanto de quebra tudo, um tanto de roncadores, pregam ate as virgulas das mensagem dos outros sem contar as linguás estranhas, um geração sem bíblia e sem humildade, falam desta forma...eu levantei a igreja, eu avivei, preguei fogo caiu, parece ate que são melhores de JESUS, ou que são donos dos talentos nos emprestados por DEUS, se Prego e com a graça e misericórdia dele, se canto também, isto e nunca devemos esquecer a principal razão do evangelho não e meu DVD ou meu CD, ei geração atual abaixa a bola, cristo e tudo nesta terra.


Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente meu irmão!
Estamos vivenciando dias que o evangelho esta cada dia mais "light".
Crentes estão pensando que no céu vai ser fácil de entrar. CUIDADO!
O que mais tem hoje, como diz o irmão, é crente "bananeira"... também podemos citar os crentes-fantoches.
(Oh Deus! Misericórdia)..
________________________________
Deus te abençoe hoje e sempre meu irmão! Continue determinado com a obra do SENHOR, pois Deus é fiel! ^^
Graça e PAZ.