Seja Bem Vindos!!! Pregador Nilson Lopes Divulgue wwwpregadornilsonlopesmg.blogspot.com
''O segredo do evangelho não estas nas teses de lutero, e nem na evolução teologica atual, mas sim esta no tumulo vazio... Nilson Lopes.''

Programa, "Voz da Assembleia De DEUS"

Atenção Povo de DEUS !!!
Ouça todos os Domingos na Radio cidade FM 87,9 a partir das 12:00 horas, e também pela internet no www.lagoanaweb.com.br

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um Milagre em Lagoa Grande MG.


Um Milagre em Lagoa Grande MG.

Era més de fevereiro de 2012 em Lagoa Grande, nos estávamos em construção da nossa Igreja, o Nosso Saudoso Pastor In Memoriam Abdias Teodoro, tinha um sonho que era  terminar a igreja, mas faltava recursos financeiros, o nosso Pastor motivado pela Fe nas coisas impossíveis, marcou a inauguração da igreja para o més de setembro e começamos a orar neste proposito, Realizamos uma campanha de 3 dias em Lagoa Grande com o ''Tema em Busca de Um Milagre'', Foram 3 dias de muitos milagres, curas, transformação de vidas, passou 5 dias o Pastor recebe uma ligação internacional sem identificação aonde um irmão Brasileiro por nome de Marco Aurélio que nunca esteve na cidade de Lagoa Grande e mora a 9 anos nos Estados Unidos, Acompanhava as Redes Sociais da Igreja no Facebook e Orkut, sentiu Tocado por DEUS e resolveu doar todo acabamento cerâmico da igreja, incluindo a mão de Obra também no valor de aproximadamente 8 Mil reais, ele Pegou o Telefone da Loja de Materiais de Construção em Lagoa Grande a Rimaco, Ligou e conversou com o Sr. Marcio Damis, Vendedor e Gerente da Rimaco aonde foi acertado a venda dos materiais, e feito o deposito para a Loja, enviou os Pedreiros da Cidade de Irai De Minas MG, que Fez toda a Mao de Obra, Diante deste Fato eu Nilson Lopes Como Pastor da A D Madureira Lagoa Grande MG, quero dizer a você não importa a sua situação Deus tem sempre um Milagre na sua vida, em qualquer areá da sua vida, ele pode fazer aquilo que você acha impossível, você pode conferir toda esta historia em nossa Igreja ou na Rimaco Materiais de Construção.

A D Madureira Lagoa Grande MG, '' não pregamos sonhos ou ilusões, pregamos realidade.''
Pr. Nilson Lopes.

Venha nos Visitar Igreja Sede, Cultos as Quartas, Sábados e Domingos as 19:00 Rua. Amazonas 375 bairro Planalto - Lagoa Grande MG.

Congregação Bairro Céu Azul, Cultos as Segundas e Sextas as 19:00 Rua. Brejo Alegre 125 bairro Céu Azul - Lagoa Grande MG.

Nos acompanhe na Internet:
Facebook: http://www.facebook.com/pages/A-D-madureira-Lagoa-Grande/365087166885373
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16823409328311845272

Nenhum comentário: