Seja Bem Vindos!!! Pregador Nilson Lopes Divulgue wwwpregadornilsonlopesmg.blogspot.com
''O segredo do evangelho não estas nas teses de lutero, e nem na evolução teologica atual, mas sim esta no tumulo vazio... Nilson Lopes.''

Programa, "Voz da Assembleia De DEUS"

Atenção Povo de DEUS !!!
Ouça todos os Domingos na Radio cidade FM 87,9 a partir das 12:00 horas, e também pela internet no www.lagoanaweb.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOVO TEMPLO E NOVO PASTOR EM LAGOA GRANDE MG.


No último final de semana em Lagoa Grande (MG), a igreja local, como era de se esperar, promoveu uma grande festa para agradecer à Deus e comemorar a inauguração do novo templo.Foram dias de muita alegria e surpresas.Caravanas de várias cidades prestigiaram o Presbítero Nilson Lopes e a igreja que está sob seus cuidados durante os três dias de festa.
No domingo, a festa começou pela manhã, com uma pequena pausa para o almoço e jantar e terminou às 20h30.
O lindo templo construído com muito esforço e dedicação do Pr Abdias Teodoro (in memoriam), da família e da igreja local, foi inaugurado às 14h00 do dia 23 de setembro, após uma carreata pela cidade.
Durante a cerimônia de inauguração o Presbítero Nilson Lopes Martins foi empossado como pastor daquela igreja em substituição a seu pai, Pastor Abdias Teodoro, que pela provisão do Senhor foi recolhido daqui.
Estiveram presentes na festividade o Presidente da Igreja, Pastor Osmar dos Santos Moura e também o Primeiro Vice-Presidente, Pastor Gasparino das Chagas.
Está escrito na Bíblia Sagrada que tudo aquilo que vier à nossa mão para que possamos fazer, que façamos conforme as nossas forças, e isso cremos que os irmãos da igreja local em Lagoa Grande fizeram.
E a obra do Senhor não para, e cremos, que em breve novos templos serão inaugurados para honra e glória do nome do Senhor dos Exércitos, que vive e reina para todo o sempre.

Nenhum comentário: